segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Suite das Amazonas" foi um sucesso!


Por Mei

O público presente na Igreja de Santo Alexandre nesta sexta-feira, dia 27, testemunhou o que há de mais recente no repertório de Salomão Habib. 
Impossível não destacar a alta revigoração espiritual que sua música nos proporciona! Como se estivéssemos flutuando em uma canoa repousada no mar do som de suas cordas, Habib, através de suas composições, nos transporta à culturas milenares, fazendo entender a pureza da tradição indígena transcrita em versos no seu violão.
A maestria de Salomão alcança o fundo de nossas mentes e penetra, afiada e delicadamente, em nossas almas. O domínio do compositor pela arte faz cada espectador se apaixonar pelas histórias contadas por meio da música, envolvendo-se a ponto de viajar no tempo. A incomparável simpatia de Habib faz o riso se mesclar com a concentração conquistada pelo repertório vasto e preenche a plateia, aproximando-a do artista.
A alegria é um espetáculo a parte.

Vida longa ao violonista e sua arte.

Notícias sobre os próximos eventos em breve.

Um comentário:

Luciano Simões disse...

Nossa! Que inveja de quem apreciou o evento... Espero que não me faltem oportunidades futuras de flutuar no corpo imortal da arte do Salomão.